Prefeito visita população nos bairros e fala sobre os trabalhos da administração.

Publicado em: 08/08/2011 17:02
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.

De casa em casa, o prefeito de Iguatemi está visitando a população nos bairros e ouvindo a população sobre as necessidades de cada local.

No último final de semana, Zé Roberto (PSDB) esteve na residência dos moradores do bairro São Sebastião conversando sobre os trabalhos que a prefeitura faz em cada comunidade e foi muito bem recebido pela população.

Para o prefeito, a intenção é de estar junto dos cidadãos ouvindo às reivindicações e falando sobre todas as ações em andamento e projetos que a administração anseia para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Estamos ouvindo pessoalmente o que a nossa população precisa, pois muita coisa está acontecendo de bom na nossa cidade e que as vezes não chega até os ouvidos dos moradores e graças a Deus estamos sendo muito bem recebido pela população e com isso teremos uma visão melhor do que a nossa gente precisa” disse o prefeito.

As visitas acontecem durante a passagem do programa Alegria nos bairros, que é uma iniciativa da atual administração que proporciona a aproximação da comunidade com o poder público municipal.

Durante as visitas, o prefeito apresenta aos moradores de cada residência, todos os investimentos feitos em cada comunidade e nesta da vila São Sebastião, ele falou sobre um grande investimento que a prefeitura está planejando para o local, principalmente no que se refere à infraestrutura.

“Tenho um carinho todo especial pela comunidade da vila São Sebastião, pois sei da grande necessidade de se proporcionar aos moradores deste local um investimento que mudará para melhor a vida de todos os moradores e isso com a graça de Deus irá acontecer muito brevemente” finalizou o prefeito Zé Roberto.

Para a moradora da comunidade local – Rosangela, a iniciativa do prefeito em estar indo pessoalmente junto com toda uma equipe para perto do cidadão, é muito importante, pois jamais foi feito nada de concreto para aquela comunidade e agora nesta administração está acontecendo.