Alunos do Peti receberam agasalhos de frio da Prefeitura.

Publicado em: 05/08/2011 11:39
Fonte/Agência: Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Alunos do Peti receberam agasalhos de frio da Prefeitura.

A prefeitura de Iguatemi entregou na última semana, agasalhos de frio para os alunos que frequentam o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – o Peti. Com a chegada do frio, muitas crianças carentes matriculadas no programa deixam de comparecer nas atividades, ficando assim, vulnerável à perca do benefício ou até mesmo adoecendo devido à exposição ao frio.

Foram entregues a cada criança, um conjunto de uniformes de frio, que continha uma calça e uma jaqueta personalizada aos 350 alunos presentes.

Participaram das entregas o prefeito Zé Roberto (PSDB), o secretário de assistência social – Agnaldo dos Santos (Zorba), o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, os vereadores Ricardo Ribeiro de Souza, Edson Barbosa de Souza, Varico de Paula, Lean Ledesma Junior e Clereny Cleszcz Ranghetti que acompanharam toda a festa da criançada ao receber os agasalhos.

“Agora sim, mesmo com o frio não vou faltar no Peti, ainda mais agora com o uniforme de frio” disse um dos alunos ao receber das mãos do prefeito o seu agasalho.