Prefeito e vereadores visitam obras da sede do CREAS em Iguatemi.

Publicado em: 05/08/2011 09:38
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi
Prefeito e vereadores visitam obras da sede do CREAS em Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB), acompanhado dos secretários Agnaldo dos Santos (Social) e Clodoaldo Bonkoski (Governo) esteve juntamente com os vereadores em visita às obras do primeiro Centro de Referência Especializada em Assistência Social – CREAS que está sendo construído ao lado da sede da Secretaria Social do município na tarde desta terça-feira (02).

A visita teve o objetivo de conferir o andamento dos trabalhos da obra que será o local que fará um dos mais importantes trabalhos da área social da cidade com o acompanhamento familiar, tanto em benefícios quanto ao suporte psicossocial familiar.

Os vereadores ficaram impressionados com a dimensão da obra e o que ela representará na vida das famílias de Iguatemi.

De acordo com o secretário da Assistência Social do município, o local tem a sua relevante importância por se tratar dentre tantos trabalhos, mas ainda na socialização das crianças e adolescentes de todas as camadas sociais.

Estiveram na visita, o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, os vereadores Ricardo Ribeiro de Souza, Edson Barbosa de Souza, Varico de Paula, Lean Ledesma Junior e Clereny Cleszcz Ranghetti. Com compromisso feito anteriormente, o vereador Ivonei Ferreira Santana não pode estar presente mas destacou que a obra é uma conquista muito importante para a população que é a principal beneficiada com a implantação da sede própria.