Karatê de Iguatemi vence em várias categorias no Paraguai.

Publicado em: 04/08/2011 00:23
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.
Karatê de Iguatemi vence em várias categorias no Paraguai.

Iguatemi conquista quinze pódios na cidade de Salto Del Guairá/Py no último sábado (29) nas modalidades do Lenshi Kan através dos jovens praticantes do Karatê de Iguatemi.

Os cerca de trinta atletas foram enviados até a cidade do país vizinho pela academia Monteiro de Karatê em parceria com a Assistência Social do município de Iguatemi que mantém convênio que visa a frequencia dos alunos do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Foram conquistados 08 títulos de primeiro lugar, 05 de segundo e 02 títulos de terceiro lugar, concretizando a equipe iguatemiense como destaque da competição internacional.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde disse que esta é uma das maiores provas de que este esporte tem sido merecedor de todos os títulos obtidos nos últimos meses. “Não me canso de dizer de todo o orgulho que temos dos nossos atletas que honram o nome da nossa cidade em todas as competições” disse o prefeito Zé Roberto (PSDB).

Para o secretário de assistência social do município – Agnaldo dos Santos (zorba), o resultado deste trabalho é a união de esforços entre a atual administração com o brilhante trabalho feito pela academia Monteiro de Karatê.

Estavam acompanhando os atletas, os membros da Secretaria Social do município: Diego Ferreira, Coordenadora Ana Paula, o Chiran Raimundo Monteiro. Entre os caratecas: Valéria, Ricardo, Luana, Cintia, Aline, Brayan, Thiago, Guilherme, David, Jeferson, Jackson, Felipe, Alyson, Jeferson Silva, Renson e Dione.

Além de Iguatemi, participaram do torneio internacional, as cidades de: Itaquiraí, Eldorado e Tacuru.