Atletas de Caratê receberam uniformes da prefeitura.

Publicado em: 03/08/2011 14:36
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.
Atletas de Caratê receberam uniformes da prefeitura.

Cerca de 25 atletas  da academia Monteiro de Karatê que fazem parte do Programa de Erradicação do trabalho Infantil (PETI) receberam da prefeitura de Iguatemi através do prefeito José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB), uniformes personalizados que servirão para organização e identificação dos atletas nas competições na qual a instituição participa.

A entrega aconteceu na tarde do último sábado, onde o presidente da Academia – mestre Chiran Raimundo Monteiro juntamente com o prefeito Zé Roberto, a secretária de educação do município e o chefe do departamento de esportes fizeram a entrega dos uniformes aos alunos.

Para o prefeito, o fato de estarem todos uniformizados e devidamente identificados com as novas camisetas, servirá também para o estímulo dos jovens atletas e ainda a promoção do nome da nossa cidade em muitos locais no qual eles tem participado das competições.

“Na nossa administração estamos tendo uma atenção muito especial com a área do esporte. São muitos investimentos feitos nesta área, pois sabemos da importância do esporte no desenvolvimento humano das pessoas. E no Karatê, a cada dia recebo novidades sobre as conquistas feitas pelos nossos atletas e isso nos enche de orgulho. Quero aproveitar e fazer um agradecimento todo especial para o Mestre Raimundo que está provando que o Karatê da nossa cidade é capaz de conquistar muitos prêmios que valorizam a vida de cada criança e jovem que participa deste esporte” disse Zé Roberto.

A prática deste esporte com os jovens do Peti do município é promovida por meio de um convênio entre a academia e a Secretaria de Assistência Social do município de Iguatemi que repassa mensalmente uma ajuda financeira para o custeio deste trabalho.

Em outra oportunidade, o prefeito também entregou um “Saco de pancadas” para a academia que será utilizado nos treinos. “Os alunos estão todos motivados e este apoio dado pelo prefeito Zé Roberto é muito importante para os nossos guerreiros” disse o Chiran.