Iguatemi é vice-campeão da Copa Inverno de Futsal em Paranhos.

Publicado em: 01/08/2011 13:53
Iguatemi é vice-campeão da Copa Inverno de Futsal em Paranhos.

Aconteceu no último sábado (30) às 20 horas na cidade de Paranhos – distante 120 km do município de Iguatemi, a final da Copa Inverno de futebol de salão.

Iguatemi foi representado por duas equipes, na categoria Veteranos e Aberto vindo ambas a ficar como vice-campeões na competição. Os jogos marcaram o fim de uma série de rodadas muito disputadas pelas equipes participantes.

Na categoria Veterana, 1º jogo da final, foi entre Iguatemi x Sete Quedas com um jogo muito disputado, vindo a sagrar-se campeão a equipe de Sete Quedas num placar de 3 à 1. No segundo jogo, enfrentaram-se as equipes de Iguatemi e Paranhos pela categoria aberta. O vencedor novamente não foi Iguatemi, onde a equipe adversária acabou levando a melhor no placar final de 7 à 2.

Acompanhando os atletas, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB) comentou os resultados: “Parabenizamos todos os nossos jogadores por todo o empenho dado na competição. Mesmo não tendo sido campeões eles nos enchem de orgulho, pois sabemos que todos os jogos em que participam, eles dão o máximo e é isso que vale. Vimos acompanhar e prestigiar esta final, pois já somos vitoriosos, pois Iguatemi é a única cidade da competição que chegou com duas equipes à final e ficamos muito contentes com mais esta conquista do esporte da nossa cidade” disse Zé Roberto.

Na caravana do prefeito, estavam o Chefe do Departamento de Esportes do município – José Elias Rodrigues (Kidão), Marcão do departamento de Educação, o vereador Edson Barbosa (PSDB) e o assessor de imprensa do município.

Para Kidão, o fator que resultou na perca das duas partidas é o fato de que são atletas novos enfrentando atletas muito mais experientes “Os nossos meninos tem um potencial muito grande e o que prevaleceu foi a participação e companheirismo entre os atletas. Todos são parceiros um do outro e sabem que muitas outras vitórias virão” finalizou Kidão.