Banco do Brasil inaugura nesta sexta-feira em Iguatemi.

Publicado em: 27/07/2011 19:24
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.
Banco do Brasil inaugura nesta sexta-feira em Iguatemi.

Após dez anos de perca do Banco do Brasil, o prefeito José Roberto  Felippe Arcoverde anunciou na manhã desta quarta-feira (27), a inauguração e resgate da instituição bancária em Iguatemi.

Milhares de pessoas mantém conta no Banco do Brasil que tem até a presente data, havia uma agência mais próxima apenas nas cidades vizinhas de Tacuru e Mundo Novo, a mais próxima à 60 Km da cidade. São Professores, comerciantes, servidores estaduais e muitas outras pessoas que serão beneficiadas com a vinda do Banco do Brasil para a cidade, pois poderão transferir as suas contas para o município em que residem.

“Agora ficou bom né, porque não vou mais precisar pagar passagem para ir até mundo novo apenas para pagar um boleto ou fazer qualquer outro tipo de serviço de banco, podendo fazer aqui mesmo sem sair da cidade. Parabenizo o prefeito Zé Roberto pela conquista” disse o correntista do B.B. Paulo Cesar.

Esta situação estava gerando muitos transtornos para a população que dependia das transações financeiras das outras cidades e que agora não irão mais necessitar enfrentar viagens para pagar contas, receber pagamentos e até mesmo efetuar empréstimos.

O prefeito Zé Roberto disse estar muito contente com mais esta conquista para a população e disse: “Resgatamos uma importante instituição que havia ido embora da nossa cidade e que agora se instala novamente após incentivos concedidos pela atual administração. Através destas iniciativas, estamos retribuindo a confiança da nossa população com benefícios diretos”.

O evento de inauguração está marcado para as nove horas da manhã desta sexta-feira (29) em frente às instalações da Agência situada na principal avenida da cidade – próximo à Lotérica e contará com a presença de várias autoridades e da direção estadual do Banco do Brasil.