Estádio municipal recebeu manutenção e pinturas da sua estrutura.

Publicado em: 27/07/2011 18:30
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.
Estádio municipal recebeu manutenção e pinturas da sua estrutura.

O quarto maior estádio de futebol de campo do estado de Mato Grosso do Sul e o maior da região Conesul que está localizado na cidade de Iguatemi está recebendo uma série de benfeitorias da administração municipal.

O estádio que foi batizado de “Adão Mendes”, um dos pioneiros do município, está sendo totalmente pintado com cores vivas e ainda com reparos elétricos e hidráulicos.

Os serviços executados irão melhorar muito o local que à anos não recebia quaisquer tipo de melhorias ou investimentos, no entanto, a obra está sendo executada totalmente com recursos e mão de obra própria com os funcionários da secretaria de obras de município em uma parceria inter-secretarias com a Educação.

SENADOR DELCÍDIO DO AMARAL

O prefeito do município explica que está em poderes do Senador da República – Delcídio do Amaral (PT/MS), um projeto de reforma e adequações totais de toda a estrutura física do Estádio.

“Estivemos na semana passada no gabinete do Senador Delcídio debatendo as necessidades e os anseios de Iguatemi e ele me deixou muito animado, pois este projeto poderá contemplar Iguatemi com mais de R$ 1,5 Milhões (Um Milhão e meio de Reais) e ainda conversamos sobre investimentos no Parque Piray. Com certeza nossas idas incansáveis atrás de recursos para Iguatemi resultará no benefício de toda nossa população que nos confiou o desafio de administrar esta querida cidade e fazemos isso com muita honra” disse o prefeito Zé Roberto (PSDB).