Ginásio de esportes recebeu nova Tabela de basquete.

Publicado em: 27/07/2011 17:43
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.
Ginásio de esportes recebeu nova Tabela de basquete.

Atletas praticantes do basquete iguatemiense foram surpreendidos com a nova tabela de vidro instalada na quadra onde a seleção da cidade realiza as competições e treinamentos.

Na última semana, o departamento de esportes recebeu da administração municipal o novo equipamento em substituição à tabela antiga que a vários anos era usada pelos esportistas.

O chefe do departamento de esportes – José Elias Rodrigues (Kidão) disse que além de um belo equipamento, os atletas terão mais facilidade e incentivo nos treinamentos.

O material da tabela é de silicone duro e transparente de grande resistência, suportando as grandes “enterradas’’ dos atletas.

“Valorização e incentivo ao esporte da nossa cidade é uma das metas mais importantes da nossa administração” lembrou o prefeito Zé Roberto.