Professores da Rede municipal de ensino de Iguatemi receberam capacitações.

Publicado em: 14/07/2011 21:40
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
Professores da Rede municipal de ensino de Iguatemi receberam capacitações.

A secretaria municipal de Educação de Iguatemi enviou no último dia 22 de junho, cerca de 35 (trinta e cinco) professores da Rede Municipal de Ensino para participarem do 22º Encontro Estadual de Educação Infantil e primeiros anos do ensino fundamental organizado pela OMEP na capital do estado – Campo Grande.

Os professores participaram de debates que objetivaram as atualizações de informações pedagógicas no âmbito nacional da educação brasileira.

É a segunda vez consecutiva que a administração municipal de Iguatemi tem a iniciativa de investir em melhorias na educação com a qualificação e capacitação dos professores da REME e ainda já antecipou que haverá uma capacitação para os professores do primeiro ao nono ano. “Investir nos nossos professores é a garantia de que a qualidade do ensino em Iguatemi está sendo olhada com uma atenção especial, este é o compromisso da atual administração” disse a secretária de educação de Iguatemi – Julice Ravagnani.