Prefeito de Iguatemi se reuniu com o senador Delcídio em Brasília – na pauta, Reforma do Estádio e Hidrelétrica Piray.

Publicado em: 14/07/2011 12:38
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde, esteve em Brasília nesta semana onde se reuniu com o Senador da república – Delcídio do Amaral. Em pauta, a reforma total do estádio de futebol do município com a previsão no projeto de investimentos superior à R$ 1 Milhão. O prefeito também discutiu com o Senador, a intenção do município em reativar a Usina Hidrelétrica do parque natural Piray em Iguatemi através da iniciativa privada visando a geração de energia própria. “Viemos buscar junto ao Senador Delcídio os projetos mais ambiciosos de Iguatemi e conhecendo todo o trabalho e credibilidade dele, temos a certeza que Iguatemi será contemplado em breve com grandes investimentos em infraestrutura” disse o prefeito.

O estádio de futebol de Iguatemi é um dos maiores do estado e na atualidade encontra-se com muitas dificuldades em sua estrutura física e necessita com urgência de investimento em melhorias.