Adolescentes do Projovem recebem Calçados novos do município.

Publicado em: 12/07/2011 09:56
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
Adolescentes do Projovem recebem Calçados novos do município.

O prefeito municipal de Iguatemi - Zé Roberto (PSDB), entregou aos jovens frequentadores do programa Projovem, novos pares de Tênis aos 25 membros do grupo na última quinta-feira (06).

O programa é uma forma de capacitar e preparar o jovem para o mercado de trabalho através de atividades sócio-educativas e cursos de qualificação, onde, a frequencia que acontece duas vezes na semana, proporciona o aprendizado e inclusão do jovem no âmbito social.

Dias atrás, eles iniciaram um curso de computação básica que está proporcionando o aprendizado com esta ferramenta que está se tornando indispensável em praticamente todas as empresas, que é o computador.

“Estamos potencializando vocês que são os futuros administradores de Iguatemi para que no futuro tenhamos pessoas de bem e preparadas” disse o prefeito que estava acompanhado da primeira dama Sandra Arcoverde e da coordenadora do Projovem em Iguatemi – Eliane Ferro.

A felicidade dos alunos ao receber os pares de Tênis foi visível “Estou muito feliz com o presente da prefeitura, com meu tênis novo vou poder freqüentar o Projovem com mais conforto além de que, o calçado é muito bonito” disse o aluno Darley.