Prefeito Zé Roberto adianta 50% do Décimo Terceiro salário dos servidores efetivos nesta quarta-feira em Iguatemi.

Publicado em: 05/07/2011 19:42
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

O prefeito de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB) determinou ao setor de finanças do município, o depósito de 50% do Décimo Terceiro salário na conta de 453 servidores efetivos.

Segundo o prefeito, a iniciativa do adiantamento é um incentivo aos brilhantes trabalhos desempenhados pelas classes trabalhistas. No total, são 618 servidores, porém, por uma questão legal, o adiantamento só será feito aos servidores concursados em cargos estatutários, os demais, receberão no final do ano como de costume. “Temos alguns cargos que são contratados, convocados e comissionados que não podem ter este adiantamento devido às vigências e questões legais, o que nos impediu de efetuar o adiantamento a todos os servidores.

A Administração informou que está sendo depositado nesta quarta-feira (06) na conta dos servidores, o que irá gerar um aquecimento de R$ 285 Mil na economia do município.

“Veio na hora certa pra mim o adiantamento da metade do décimo terceiro salário, pois tenho contas para pagar e não sabia de onde arrumar dinheiro e agora posso quitar. Parabenizo muito a iniciativa do Prefeito Zé Roberto” disse a servidora Nilce Carnesella.

“Estamos sempre preocupados com a responsabilidade fiscal da administração municipal, priorizando sempre, o equilíbrio financeiro da prefeitura” disse o prefeito.