Prefeito Zé Roberto visita estradas rurais recuperadas em Iguatemi.

Publicado em: 04/07/2011 23:10
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
Prefeito Zé Roberto visita estradas rurais recuperadas em Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB), esteve visitando na última semana, alguns pontos onde foram efetuados serviços de recuperação e elevação de pista vicinal no sentido Iguatemi – Bolichão em Iguatemi.

Vários pontos da estrada estavam praticamente intransitáveis, considerando que a estrada é o principal elo da área rural daquela região com a sede do município, estava ficando muito difícil para transitar neste trecho da rodovia estadual.

“Este local estava praticamente se fechando, pois considerando que é um trecho arenoso, deixando assim, muitos atoleiros ao longo do trajeto. Com a elevação e compactação de terra vermelha a pista foi elevada ficando perfeita e com um serviço de primeira qualidade que irá durar muito tempo, garantindo assim, a segurança e agilidade dos motoristas que trafegam diariamente pela estrada, principalmente com o deslocamento de ônibus escolares e caminhões das propriedades aos redores” disse o prefeito.

Os serviços foram executados pela Agesul por intermédio do município que solicitou por ofício ao órgão, a recuperação das estradas rurais do município de Iguatemi. “fomos prontamente atendidos” disse o secretário de Obras.

Os trabalhos ainda continuarão sendo feitos em vários pontos da citada rodovia e de acordo com a Assessoria de Imprensa da Administração Municipal, os trabalhos se concentrarão desde o início da rodovia nas proximidades da cooperativa Lar e se extenderão em vários quilômetros.