Campeonato municipal de Futebol de campo de Iguatemi conhece seus semifinalistas.

Publicado em: 03/07/2011 14:34
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Após três meses de competição, passaram-se onze rodadas do campeonato municipal de Futebol de Campo que conta com a participação de dez equipes que lutaram pela classificação para a fase semifinal da competição.

“São rodadas muito disputadas, pois são todas equipes de grande potencial com atletas mais que preparados” disse Kidão – Chefe do departamento de Esportes.

SEMIFINAL:

Ambajaque-A – 1º colocado Chave (A) enfrenta a Fazenda São Luiz – 2º colocada da chave (B) e Amorgam, 1º colocado da chave (B) enfrenta a equipe do Bar Santana – 2º colocado da chave (A). Estas partidas serão realizadas no dia 17 de julho, onde, os vencedores desta etapa irão disputar a grande final que acontecerá no dia 24 deste mesmo mês, no estádio municipal Adão Mendes.