CIAT de Iguatemi promove cursos de qualificação.

Publicado em: 30/06/2011 07:50
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
CIAT de Iguatemi promove cursos de qualificação.

Na intenção de promover a qualificação profissional através de cursos de capacitação, o Centro de Atendimento Integrado ao Trabalhador (CIAT), abriu 60 (sessenta) vagas para três cursos.

As inscrições começaram nesta terça-feira (28) e vão até o dia 05 de julho na sede do CIAT local. Serão ministrados os Cursos de Padeiro, Pedreiro e ainda Garçonete, com a disponibilidade de 20 (vinte) vagas para cada um dos três cursos.

Iguatemi é o único município de toda a região do Conesul que está recebendo Cursos de qualificação através do CIAT. “Através destes Cursos de qualificações realizados pelo CIAT, 60 profissionais serão preparados para o mercado de trabalho que está cada vez mais exigente quanto à mão de obra qualificada, onde estas três áreas estão em grande expansão e exige profissionais preparados” disse o Gerente do CIAT de Iguatemi – João Medina Fernandes.

A realização dos cursos oferecidos pelo Centro é possível através da parceria entre o município e o Estado por meio do CIAT. “Damos total apoio para os cursos oferecidos pelo Ciat, pois sabemos que de lá sairão pessoas preparadas e qualificadas para cumprir a demanda de mão-de-obra disponíveis em nossa cidade” disse o prefeito Zé Roberto (PSDB).