Concurso público acontece neste domingo em Iguatemi.

Publicado em: 21/06/2011 10:50
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Concurso público acontece neste domingo em Iguatemi.

Os mais de dois mil candidatos inscritos preparam-se para prestar a prova de seleção para os mais de 100 cargos públicos disponibilizados pela administração municipal de Iguatemi.

A prova será neste domingo, dia 26 com início às 08 horas da manhã, onde, através dos candidatos que se classificarem dentro do número de vagas abertas, irão completar o quadro de funcionários da prefeitura de Iguatemi.

O presidente da Comissão do Concurso, o procurado jurídico do município Armando Albuquerque, destacou a situação de tranqüilidade no andamento dos preparativos para que tudo transcorra da melhor forma possível.

Conforme informações da administração do município, a posse será feita ainda neste ano para aqueles que passarem dentro do número de vagas abertas.

Foram disponibilizadas todas as salas das escolas da rede de ensino da cidade, inclusive as particulares e aqueles candidatos que quiserem saber em qual sala serão feitas as suas provas, devem entrar na página eletrônica da prefeitura municipal de Iguatemi através do site: www.iguatemi.ms.gov.br ou procurar o mural na prefeitura onde está afixado o edital contendo todas as informações de cada candidato.

“Através do Concurso Público que acontecerá neste domingo, iremos regularizar e completar o quadro efetivo do município de uma forma transparente onde todos os candidatos terão a oportunidade de trabalhar com a garantia da estabilidade. Desejo muita boa sorte a todas aquelas pessoas que estão na esperança de conquistar uma entre todas as vagas, que Deus esteja abençoando a cada um” disse o prefeito Zé Roberto (PSDB).