Centro de Convivência dos Idosos de Iguatemi realizou Festa Junina.

Publicado em: 20/06/2011 11:45
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Centro de Convivência dos Idosos de Iguatemi realizou Festa Junina.

Pipoca, quentão, chapéu de palha e dança caipira animou os presentes na Festa Junina 2011 do centro de convivência Lírios do Vale em Iguatemi na noite deste sábado (18).

A festança foi no salão de festas do Conviver onde os membros da terceira idade deram um verdadeiro Show com a apresentação da Quadrilha.

Houve o tradicional Bailão da Terceira idade animado pela banda do Conviver e em seguida foi servido um delicioso cardápio caipira aos presentes.

De acordo com a coordenação do Centro, 170 idosos freqüentam assiduamente as atividades e em todas as datas comemorativas o grupo realiza apresentações que proporcionam momentos de muita alegria e descontração à eles.

O secretário de Assistência Social do município – Agnaldo dos Santos Souza (Zorba), esteve presente, inclusive vestido à caráter, onde ele cumprimentou a todos os presentes e destacou: “Em nome do prefeito Zé Roberto, quero cumprimentar e parabenizar a todos os nosso idosos pela brilhante apresentação caipira. Toda essa disposição demonstra que a terceira idade é um momento sublime na vida de cada um que está aqui com toda esta disposição. Vocês idosos, são a prova de que idade não é documento, pois os mais novos como eu tem que ter muito fôlego para acompanhar toda esta energia de vocês durante as danças“ declarou o secretário ao arrancar gargalhadas das pessoas presentes.

O prefeito Zé Roberto (PSDB) não pode estar presente no evento por motivos de compromissos em outro evento, mas levou sua mensagem de carinho aos Idosos. “O pessoal da terceira idade é o símbolo de vida e energia e servem de exemplos para muitas pessoas com toda esta disposição e alegria em viver. Admiro muito eles” finalizou o prefeito.