Atual Administração de Iguatemi está pagando dívida com a GK.

Publicado em: 15/06/2011 02:01
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Atual Administração de Iguatemi está pagando dívida com a GK.

Uma dívida antiga que vinha se arrastando por mais de 10 anos está sendo paga pela atual administração de Iguatemi.

No último dia 29 de abril, o prefeito Zé Roberto determinou à Secretaria de Finanças do município, o pagamento à empresa Germano Kotovickz – GK, que era quem gerenciava a Folha de Pagamento de centenas de colaboradores públicos que prestavam serviços à prefeitura de Iguatemi na época.

O pagamento desta primeira parcela foi feito em conformidade com o contido num processo de Precatórios do município no montante de R$ 84,423 Mil (oitenta e quatro mil, quatrocentos e vinte e três reais) em favor da GK.

Os maiores interessados neste assunto são aquelas pessoas que tem valores para receber da empresa e que irão agora receber diretamente pelo judiciário os seus percentuais referente ao seus créditos com a G.K.

Este valor correspondente ao pagamento do Precatório foi previsto pelo Prefeito municipal – Zé Roberto (PSDB) no orçamento anual e liberado para depósito na conta judicial do Precatório.

A Secretária de Finanças – Regina Leme informou que conforme as intenções do Prefeito, que são de cumprir o cronograma de pagamento e efetuar o depósito da segunda parcela ainda neste ano, provavelmente até o dia 31 de dezembro.

“Cumprindo com o compromisso feito, estamos pagando esta dívida muito antiga, pois sabemos da responsabilidade que nos foi repassada e principalmente da necessidade daquelas pessoas que tem valores para receber desde aquela data. É mais um compromisso cumprido na nossa administração” finalizou o prefeito Zé Roberto.