Prefeito Zé Roberto assinou convênio para implantação de Cinco Malharias em Iguatemi.

Publicado em: 14/06/2011 15:44
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi – Zé Roberto (PSDB) assinou no último dia 08 de junho em Campo Grande, Convênio entre o Governo do Estado através da SETAS (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) e o município de Iguatemi.

O convênio prevê a liberação dos recursos financeiros na ordem de R$ 75 Mil para a aquisição de máquinas de costuras especializadas para a implantação de cinco unidades mini-malharias comunitárias em Iguatemi.

Os recursos foram destinados através do Fundo de Investimento Social (FIS), tendo as suas deliberações publicadas no Diário Oficial do Estado na edição desta terça-feira (14).

O total de recursos liberados do FIS somente nesta etapa foi de R$ 148 Mil, sendo Iguatemi, o maior contemplado com os recursos.

“Temos hoje em nossa cidade, muitas vagas de emprego para o ramo de corte e costura e com a conquista de mais estas cinco mini-malharias iremos alavancar a geração de emprego e renda pra nossa população” lembrou o prefeito Zé Roberto.