Assentamento Auxiliadora em Iguatemi ganha nova Fenadeira.

Publicado em: 13/06/2011 13:26
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Assentamento Auxiliadora em Iguatemi ganha nova Fenadeira.

A Associação dos Produtores de Leite do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora (ASPLANSA), recebeu da prefeitura de Iguatemi neste final de semana, a doação de novos implementos agrícolas.

Na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico – Edivaldo Luiz (Luizinho) representou o prefeito Zé Roberto (PSDB) na entrega do Kit Fenadeira que servirá na produção de pastagens para o melhoramento da produção leiteira.

É a segunda entrega de implementos somente nos dois últimos dois meses para o assentamento auxiliadora, considerando ainda que a administração municipal destinou vários equipamentos e material para todos os assentamentos do município através do convênio com a AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

“Os pequenos produtores, principalmente os associados estão bem amparados pela administração do prefeito Zé Roberto com todos estes benefícios entregues no nosso assentamento” finalizou o presidente da Asplansa – Carlinhos Magro.