Copa regional Boa Nova começa nesta quinta-feira em Iguatemi.

Publicado em: 09/06/2011 14:36
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Copa regional Boa Nova começa nesta quinta-feira em Iguatemi.

Começa na noite desta quinta-feira (09) no ginásio de esportes de Iguatemi, a edição 2011 da Copa Boa Nova FM de Futsal Regional.

Haverá jogos nas categorias Masculino, Feminino-Abertos e na categoria Veterana no ano base 1976 masculino.

O jogos da rodada de abertura serão compostos pela equipe Imperial Móveis que enfrenta Sete Quedas pela categoria veterana com início às 19 horas. O segundo jogo fica por conta da equipe do Bar Santana que enfrenta Bom Jesus Seguros pela categoria principal e às 21 horas a equipe do Supermercado Chama encerra a rodada desta noite em confronto direto com a equipe do SESS pela categoria principal.

São participantes da Copa, os municípios de Eldorado, Tacuru, Paranhos, Itaquiraí, Sete Quedas, Amambaí e a anfitriã Iguatemi.

A Copa é uma idealização do Departamento de Esportes da Prefeitura de Iguatemi que destaca esta edição com uma das maiores já realizadas pelo departamento em parceria com a Rádio local que transmite a narração dos jogos ao vivo durante as rodadas.