Ambajaque recebe Kit esportivo do prefeito Zé Roberto.

Publicado em: 07/06/2011 22:14
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Ambajaque recebe Kit esportivo do prefeito Zé Roberto.

O prefeito Zé Roberto (PSDB), dando andamento às entregas de kits esportivos às Associações de Bairros de Iguatemi, entregou na última semana o Kit contendo Bolas e redes esportivas à Associação Esportiva dos Bairros  Jardim Aeroporto e Quedas D’água – Ambajaque.

O presidente da Associação – Domingos Gonçalves, destacou a importância do apoio da administração municipal para a associação e agradeceu ao Prefeito Zé Roberto pela doação dos materiais esportivos que serão utilizados nas competições esportivas no bairro. “Quero agradecer o prefeito Zé Roberto pelo kit esportivo e dizer que estamos aqui pra somar com o esporte em Iguatemi” disse Domingos.

O prefeito Zé Roberto, ao entregar os materiais, disse: “Todos temos que estar unidos num só propósito, que é o de desenvolver Iguatemi e mesmo com todos aqueles que querem impedir este desenvolvimento estamos fazendo o possível para que a nossa população seja a principal beneficiada” comentou o prefeito.

Ainda nesta oportunidade, o prefeito ainda aproveitou para entregar um dos Kits para o  Claudio, representante dos moradores e esportistas do jardim Quedas D’água que solicitaram ao prefeito a doação de um terreno para a prática esportiva no bairro, onde o prefeito se comprometeu em fazer um levantamento para analisar as possibilidades da solicitação. “Tudo o que tiver ao nosso alcance para desenvolver as nossas comunidades, com certeza iremos fazer, porém obedecendo as nossas possibilidades” finalizou Zé Roberto.