Obras de Iguatemi intensifica mutirão de Limpeza e Recuperação nos bairros.

Publicado em: 07/06/2011 20:24
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Obras de Iguatemi intensifica mutirão de Limpeza e Recuperação nos bairros.

O mutirão de limpeza iniciado pela Secretaria de Obras de Iguatemi está intensificando os trabalhos de coleta de lixos, galhos e entulhos nas ruas e avenidas do município e ainda com a recuperação da infra-estrutura destes locais com a pintura de meios-fios, varrição dos logradouros e manutenção de luminárias e da pavimentação com o tapa-buracos.

As informações são do Chefe do Departamento de Urbanismo – Clóvis Pereira dos Santos que declarou que as frentes de trabalhos estão concentradas nos bairros com maior índice de acúmulos serviços a serem executados.

Na última semana, as equipes executaram os trabalhos nos bairros Jardim Aeroporto, Quedas D’água e Vila Operária, ao longo das ruas e avenidas.

O senhor Clóvis e toda a sua equipe conseguiram nos surpreender com a rapidez dos trabalhos feitos em todos os bairros. “Toda a equipe da Obras está de parabéns pelo grande trabalho que estão fazendo” disse Marcio Margatto – Secretário de Obras do município.

“Parabenizo a todos os funcionários da obras que estão fazendo um belo trabalho para a nossa população, seja na limpeza ou manutenção e a população com certeza é a principal beneficiada. Somos muito gratos a eles, pois é através destes trabalhadores que o resultado é visível para nossa população” destacou o prefeito Zé Roberto (PSDB).