Jardim Marisa recebeu caravana do programa Alegria nos bairros.

Publicado em: 07/06/2011 10:53
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Jardim Marisa recebeu caravana do programa Alegria nos bairros.

No último domingo foi a vez do Jardim Marisa receber o programa que está contagiando a cidade, levando muita alegria, cultura, esporte e diversão às comunidades iguatemienses.

Adultos, jovens, adolescentes e crianças interagiram com a equipe do programa municipal, com várias atrações que garantiram um sábado animado e descontraído no bairro.

O evento foi realizado em parceria com as representações da comunidade, na pessoa do líder comunitário Donizete (o fuminho da vila Marisa) que mobilizou todos os moradores na realização desta edição que mais uma vez, foi sucesso de participação popular.

Quem aniversariou no mesmo dia do evento, foi o Prefeito Zé Roberto (PSDB) que fez questão de comemorar junto com a comunidade uma singela festinha com a distribuição de bolo em comemoração aos seus 45 anos.

Jogos, Gincanas e brincadeiras animaram as centenas de pessoas presentes, onde, na oportunidade, os vencedores de cada categoria receberam das mãos das autoridades presentes, dentre elas o prefeito municipal, o vereador Mano, os secretários municipais e o líder comunitário Fuminho, os troféus e medalhas de primeiro à terceiro lugar.

O coordenador do programa Alegria, Secretário de Governo Clodoaldo Bonkoski, informou que o próximo bairro a receber a Caravana será o Bairro São Sebastião, um dos bairros mais carentes e populosos do município e esclareceu: “A cada edição, a administração fica ainda mais satisfeita com a receptividade dos moradores com o Programa Alegria, pois é um evento destinado às crianças e jovens, mas que agrada a todas as idades e além de que, promove a inclusão social das nossas comunidades”