Oitava rodada do municipal de campo aconteceu neste domingo em Iguatemi.

Publicado em: 06/06/2011 18:41
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Oitava rodada do municipal de campo aconteceu neste domingo em Iguatemi.

Aconteceu neste domingo (05) em Iguatemi, a oitava rodada do Campeonato Municipal de futebol de campo com jogos eletrizantes no estádio municipal.

A equipe do AMORGAM enfrentou a equipe do Assentamento Rancho Loma vindo a vencer pelo placar de 2 a 0 (dois a zero).

No segundo jogo da rodada, se enfrentaram a equipe do Bar Santana e Ambajaque-A, onde a forte do Ambajaque acabou empatando em 01 à 01 com a entrosada equipe do Bar Santana.

“Mesmo empatando nesta rodada, estamos em primeiro na competição e ainda aguardando o resultado de outros jogos para saber quem iremos enfrentar. Todas as equipes são fortes e preparadas, mas iremos dar o nosso melhor para sairmos vitoriosos no final do campeonato” esclareceu Mano, da equipe do Ambajaque.