Conselho Tutelar de Iguatemi tem nova coordenação.

Publicado em: 03/06/2011 14:31
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Conselho Tutelar de Iguatemi tem nova coordenação.

O Conselho Tutelar de Iguatemi conta a partir de hoje (03) com a sua nova coordenação, onde, o atual conselheiro coordenador – Luiz Guerreiro passou o comando da instituição para o novo conselheiro coordenador – Olivir Ferreira Santana.

Luizão, como é conhecido o ex-coordenador, coordenou as atividades do CT do município por um período de Seis meses, ou seja, desde dezembro de 2010 até a presente data e no ato da passagem de comando, ele destacou: “Quero agradecer aos meus amigos e companheiros de trabalho do Conselho tutelar de Iguatemi que tanto me ajudaram para que pudéssemos prestar um bom trabalho em defesa dos direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade” concluiu Guerreiro.

O novo coordenador; Olivir entrou com sede de trabalho destacando: “Agradeço a todos os conselheiros pelo voto de confiança e prometo que vou me dedicar ao máximo junto à eles visando o cumprimento dos direitos das nossas crianças e adolescentes de Iguatemi, não só neste período enquanto coordenador mas até o final desta gestão de conselheiros” finalizou Olivir.

NOVA FORMAÇÃO:

A nova coordenação ficou constituída na seguinte ordem:

COORDENADOR – Olivir Ferreira Santana;

VICE COORDENADOR – Maycon Junio Munhou C. dos Santos;

SECRETÁRIA – Valquíria da Cruz Coutinho;

CONSELHEIRA – Rosicléia Boscarioli;

CONSELHEIRO – Luiz Carlos Guerreiro.

O Secretário municipal de Assistência Social de Iguatemi – Agnaldo (Zorba), já adiantou que está providenciando um aparelho celular para o Conselho Tutelar do município para “agilizar” e facilitar nos plantões e denúncias. “É uma forma de garantir o bom e pronto atendimento às denúncias de Abuso e Exploração de crianças e adolescentes da nossa cidade” lembrou Agnaldo.