Prefeito Zé Roberto entregou implementos no Assentamento Nsa. Sra. Auxilidora em Iguatemi.

Publicado em: 01/06/2011 13:46
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

O prefeito Zé Roberto (PSDB), acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico Edivaldo Luiz (Luizinho), do Coordenador da AGRAER local – Emerson Moreira Batista e do Secretário municipal de Governo Clodoaldo Bonkoski, estiveram na manhã desta terça-feira (31) na sede do núcleo urbano do assentamento Nossa Senhora Auxiliadora – Zona rural de Iguatemi entregando várias benfeitorias para a população daquela região.

Foram entregues nesta ocasião, implementos agrícolas que serão usados pela Associação dos pequenos produtores de Leite do Assentamento (ASPLANSA), onde ao receber os equipamentos, o presidente da Associação destacou: “Todos se lembram como era o nosso leite em 2004 e hoje estamos tendo motivos de sobra para se orgulhar. Agradecemos ainda o total apoio que o prefeito Zé Roberto tem dado pra gente aqui do Auxiliadora, pois antes não tínhamos nenhum suporte, hoje temos Banco de Calcário pra melhorar nossas pastagens, Banco de Sêmen pra melhorar a genética do nosso gado além de todos os equipamentos recebidos através desta parceria que só tem nos trazido benefícios para a nossa associação” comentou Carlinhos Magro – presidente da Asplansa.

Após a cerimônia de entrega, o prefeito Zé Roberto, ladeado dos membros da comitiva, visitou alguns locais do assentamento onde estão instalados os resfriadores de leite da associação além de alguns amigos moradores do local.

O prefeito aproveitou a ocasião para informar os membros das associações Asplansa e Aspar que a administração municipal está viabilizando um projeto de lei que concederá ajuda de custo para as associações de todo o município. “Estamos analisando minuciosamente todas as alternativas para a conseguirmos repassar esta ajuda de custo às associações iguatemienses, pois, com suporte financeiro temos a certeza de que elas realizarão e ampliarão todos os seus trabalhos junto à comunidade da nossa cidade” disse o prefeito.