Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Bairro Jardim Quedas D’água recebeu programa Alegria com novo recorde de crianças.


Publicado em: 30/05/2011 18:43
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Bairro Jardim Quedas D’água recebeu programa Alegria com novo recorde de crianças.

Após passar pelos bairros Gelson Andrade Moreira e Jardim dos Eucaliptos, a caravana do Programa Alegria esteve no último sábado (28) no jardim Quedas D’água em Iguatemi onde mais de 400 (quatrocentas) pessoas entre crianças, jovens e adultos tiveram acesso à Esporte, Lazer, Cultura e muita Diversão com a programação do maior programa municipal já realizado nos bairros de Iguatemi.

 

Durante toda a tarde, os coordenadores do programa realizaram várias gincanas com as crianças e jovens, como: Corrida de 400 metros, torneio de Vôlei, de futebol de areia, Betes e Queimada.

 

As pessoas presentes prestigiaram, vibraram e torceram pelos vários grupos criados pelos participantes, formados por crianças e jovens de todas as idades.

 

No início da noite, foram distribuídas pipoca para as pessoas que estavam presentes no local, onde puderam assistir o Filme “O Bicho vai pegar 3” no telão do Cinema na Praça que foi assistido por várias famílias da comunidade.

 

A administração municipal disponibilizou no local, a UTI Móvel que ficou de plantão para eventualidades de emergência, além do Conselho Tutelar, Polícia Militar e demais suporte para a segurança do evento.

 

“Ficamos muito felizes com a receptividade da população dos bairros Jardim Aeroporto, Quedas Dágua, São Sebastião e Vila Operária. À eles, principalmente as nossas crianças que abrilhantaram e proporcionaram a verdadeira alegria deste evento, deixo um caloroso abraço. Destaco ainda a importância deste programa que, além de levar entretenimento e cidadania aos bairros da nossa cidade, leva ainda toda a infra estrutura de recuperação aos bairros. O programa passa e as benfeitorias ficam e faço um apelo para que a população ajude-nos a manter as boas condições dos parquinhos e praças que estão sendo reformados” finalizou o prefeito Zé Roberto (PSDB).