Servidores municipais de Iguatemi receberam pagamento adiantado.

Publicado em: 29/05/2011 21:40
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Servidores municipais de Iguatemi receberam pagamento adiantado.

Os mais de seiscentos servidores municipais da prefeitura de Iguatemi receberam na manhã deste sábado (28) novamente a antecipação do pagamento de salário mensal.

A ordem foi dada pelo prefeito do município – José Roberto Felippe Arcoverde visando manter o compromisso assumido na campanha em manter desde o primeiro dia de sua administração os salários dos servidores rigorosamente em dia.

“As finanças do município estão equilibradas e em dia, principalmente o pagamento dos nossos servidores que estão a cada dia me surpreendendo mais com o belo trabalho executado nas mais diversas áreas da nossa cidade. Com a graça de Deus, iremos cumprir com os nossos compromissos junto aos nossos servidores e com a população em geral até o último momento como gestor deste nosso querido município” disse o prefeito Zé Roberto.