Alunos das creches e escolas municipais receberam guarda-chuvas para período chuvoso em Iguatemi.

Publicado em: 29/05/2011 20:22
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

A administração municipal de Iguatemi entregou na manhã desta quinta-feira (26) centenas de guarda-chuvas para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) além das creches do município.

A meta da administração é de proporcionar a prevenção aos alunos em dias chuvosos e até mesmo em dias ensolarados. As doações foi o resultado de uma ação em conjunto entre Assistência Social e Educação do município, no entanto, a primeira dama Sandra Arcoverde fez questão de acompanhar pessoalmente a entrega dos materiais em companhia do Chefe do Departamento de Assistência social de Iguatemi – João Luis e da Pedagoga do CREAS - Célia Inês Gonçalves.

Meninos e meninas, em um momento de muita alegria receberam das mãos da primeira dama os presentes, onde ela (a primeira dama) destacou: “Estamos entrando no período de frio, porém ainda com dias ensolarados e ainda poderemos ser surpreendidos com chuvas repentinas e com estes guarda-chuvas nossas crianças estarão preparadas e protegidas” disse Sandra Arcoverde.