Sexta feira é dia de entregas de Terras em Iguatemi.

Publicado em: 27/05/2011 09:47
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Sexta feira é dia de entregas de Terras em Iguatemi.

Novo recorde na entrega de terras em Iguatemi é comemorado pela Secretaria de Obras do município. As informações são do secretário da pasta – Márcio Margatto que informou ainda que somente no mês de maio antes do fechamento do mês foram entregues 174 (cento e setenta e quatro) viagens de terras para a população iguatemiense.

LEVANTAMENTO:

Na primeira semana do mês, foram entregues 48 viagens, na segunda 43, na terceira 39 e na quarta semana, mesmo sem estarem fechado os agendamentos, já foram entregues 44 viagens. Os agendamentos para recebimento de cargas de terra devem ser feito de segunda à quinta-feira, das 07 às 13 horas no paço municipal no departamento de obras do município, sendo que somente nas sextas-feiras são feitas as entregas.

“Estes grandes números de pedidos atendidos é um bom sinal, pois, demonstra que muitas pessoas estão investindo em construções e reformas na nossa cidade. Procuraremos estar sempre cumprindo a demanda de atendimentos das necessidades da nossa população” comentou o prefeito Zé Roberto (PSDB).