Começa a reforma do prédio onde será o Banco do Brasil em Iguatemi.

Publicado em: 26/05/2011 00:16
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Começa a reforma do prédio onde será o Banco do Brasil em Iguatemi.

Os primeiros passos para a implantação do Banco do Brasil em Iguatemi foram dados na manhã desta terça-feira (24). Os técnicos da empresa Brinks, empresa esta que trabalha no ramo de segurança patrimonial, estiveram fazendo uma visita técnica às instalações do prédio onde será instalada a sede do banco em Iguatemi. Os técnicos representantes da empresa, formados pelos Engenheiros Carlos e Nicolas, acompanhados dos Secretários municipais Marcio Margatto (obras) e Edivaldo Luiz – Luizinho (desenvolvimento econômico) realizaram uma vistoria geral e minuciosa visando a liberação do início da reforma do prédio.

A prefeitura de Iguatemi, após a aprovação da Câmara de Vereadores do município, está concedendo incentivo financeiro com o pagamento do aluguel do imóvel onde está sendo instalada a Agência do BB. O imóvel é localizado no centro da cidade (ao lado da loja do Gauchão), ficando num local acessível e cômodo aos usuários da instituição bancária. “Este é o papel da administração municipal, o de conceder total incentivo e apoio a todos os empreendimentos que visam a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade. Considerando ainda que centenas de pessoas, em especial aos servidores públicos e empresários possuem conta no Banco do Brasil, a instalação da Agência em Iguatemi irá facilitar muito as transições bancárias dos nossos munícipes” comentou o secretário de desenvolvimento econômico de Iguatemi – Luizinho.

O prefeito Zé Roberto comentou o assunto, dizendo que: “Este é mais um compromisso assumido e cumprido na nossa administração. A instalação do Banco do Brasil em Iguatemi irá dar uma alavancada na economia da nossa cidade promovendo o benefício de toda a população” disse o prefeito Zé Roberto (PSDB).

Conforme informações da administração, a previsão entre o início e o término da obra já com o funcionamento da Agência é ainda para este ano.