200 alunos da escolinha do Centro de Treinamento de Iguatemi receberam camisetas personalizadas.

Publicado em: 25/05/2011 13:25
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

Alunos da escolinha do Centro de Treinamento de futebol de Iguatemi lotaram as arquibancadas do Ginásio de Esportes da cidade para receberem camisetas personalizadas pelo município na noite desta terça-feira (24).

As confecções das camisetas entregues aos alunos foram feitas através de doação de 50% (cinquenta por cento) do valor por uma empresa colaboradora da cidade de Umuarama-PR e o restante pela administração municipal de Iguatemi.

Esteve presente no ato da entrega, o prefeito municipal; Zé Roberto (PSDB), o vereador Edson Barbosa (PSDB), o chefe de gabinete do prefeito; Clodoaldo Bonkoski e o chefe do departamento de Esportes do município, o Kidão.

Os cerca de 200 alunos, que estavam acompanhados dos pais, foram chamados um a um para pegarem as camisetas que foram personalizadas com a sigla “CT – Centro de Treinamento – Prefeitura Municipal de Iguatemi” e com a logomarca da empresa doadora.

Os pais presentes destacaram a satisfação de seus filhos estarem recebendo estes presentes: “Acho muito importante e parabenizo a iniciativa do prefeito Zé Roberto em entregar estas camisas aos nossos filhos que participam da escolinha. Meu filho ficou muito feliz e eu também” declarou Alberto, pai de um dos alunos do CT.

PARCERIA:

Ao entregar as camisetas, o prefeito Zé Roberto levou uma mensagem aos jovens: “É gratificante pra mim como prefeito, ver que as nossas crianças e jovens estão cada vez mais participativos no esporte da nossa cidade. E quanto a parceria com a empresa de artigos de Esportes, classifico como algo que vai além da parte comercial... com a sensibilidade de pessoas em promover e garantir a prática saudável do esporte às nossas crianças. Estas camisetas vão dar um look especial quando vocês estiverem circulando com elas, pois irão estar levando o nome do nosso município onde quer que vocês vão. Parabéns a todos” finalizou o prefeito.