ABL de Iguatemi destaca participação em eventos públicos do município.

Publicado em: 23/05/2011 10:18
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
ABL de Iguatemi destaca participação em eventos públicos do município.

Entrevistamos o presidente da Associação Beneficente – Lenira Nogueira Lopes, senhor Antonio Carlos Moreira da Rocha Junior. Ele destacou a participação da entidade em várias edições do aniversário da cidade e avaliou os resultados obtidos em cada festa. Confira abaixo:

Prefeitura: “- Junior, contando com esta edição, quantas vezes a entidade ABL participou das festividades do aniversário da cidade?”

ABL: “- Estamos participando da festa desde o ano de 2004”

Prefeitura: “- Em qual das edições, a entidade teve um melhor resultado financeiro?”

ABL: “- Olha, considerando a questão financeira, o melhor ano pra gente foi o de 2010”.

Prefeitura: “- Quantas cartelas a ABL vendeu nesta edição nos 46 anos de Iguatemi?”

ABL: “- Vendemos bem, foram 515 (quinhentas e quinze) cartelas vendidas”

Prefeitura: “- Presidente, qual a opinião da entidade sobre a organização da programação da festa nesta edição de 2011 nos 46 anos de Iguatemi?”

ABL: “- Consideramos muito boa sim?”

Prefeitura: “- Em sua opinião, em que a festa pode ser melhorada para as próximas edições?”

ABL: “- Acredito que deva-se trazer uma atração artística nacional?”

Prefeitura: “- A ABL tem pretensões de participar das próximas festas da cidade?”

ABL: “- Sim, com certeza iremos participar?”

Prefeitura: “- Junior dê uma opinião sobre a participação das entidades em parceria com a prefeitura municipal nos eventos públicos do município!”

ABL: “- Ao menos por parte da ABL, nós consideramos muito boa a iniciativa”

O Prefeito Zé Roberto (PSDB) declarou que faz questão de que todas as entidades beneficentes participem dos eventos realizados pela Prefeitura Municipal. “Todas as nossas entidades realizam um importante e brilhante trabalho em prol da comunidade iguatemiense e faço questão desta parceria”.