Mini máquina Carregadeira está limpando os lixos e entulhos da cidade de Iguatemi.

Publicado em: 19/05/2011 17:43
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

A prefeitura de Iguatemi está colhendo rápidos e satisfatórios resultados acerca da limpeza pública no município após a contratação por 30 dias de uma mini máquina múltiplo uso (bob cat). A mini carregadeira executa diversos tipos de serviços, onde, de acordo com a Secretaria de Obras do município, ela [a máquina] está focada nos trabalhos de varrição e coleta de lixos e entulhos.

A contratação da máquina foi feita por trinta dias para analisar se a Bob Cat seria condizente com as necessidades da administração municipal. Com o resultado satisfatório na limpeza das ruas e avenidas da cidade, o prefeito Zé Roberto disse que irá prorrogar por mais três meses a contratação da máquina.

O resultado é visível e a população já percebe a mudança na limpeza nos logradouros de Iguatemi, sendo que durante este período, será feito um processo licitatório através de pregão presencial (menor preço) para a aquisição desta máquina para o município com recursos próprios.

A aquisição desta máquina custa aproximadamente R$ 100 Mil, sendo que a locação mensal é de R$ 6,5 Mil. A compra do equipamento será muito vantajosa para o município, considerando que a máquina é rápida, prática e econômica. “Compraremos com recursos próprios uma Bob Cat para Iguatemi e com certeza estamos avaliando o custo-benefício para esta aquisição e o benefício de toda a nossa população” avaliou o prefeito Zé Roberto.