Jardim dos Eucaliptos recebeu o Programa Alegria neste final de semana.

Publicado em: 16/05/2011 09:44
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Jardim dos Eucaliptos recebeu o Programa Alegria neste final de semana.

A segunda edição do programa municipal que está levando muita diversão, esporte e cultura aos jovens e crianças dos bairros iguatemiense teve a sua segunda edição neste final de semana. Desta vez foi a vez do bairro Jardim dos Eucaliptos receber o programa Alegria nos bairros que realizou neste sábado (14), gincanas, competições e cinema livre com centenas de crianças e adolescentes em Iguatemi.

O programa é uma iniciativa do gabinete do prefeito através da Secretaria Municipal de Governo que tem a participação das secretarias municipais de Obras, Saúde, Social além de outros departamentos que colaboram para o sucesso do programa.

PROGRAMAÇÃO:

Fazem parte das atividades do programa Alegria nos Bairros, várias gincanas e brincadeiras, além de esporte, tais como: Betes, Futebol sem Goleiro, Voleibol, Queimada, brincadeiras com o Pula-Pula. Logo mais a noite foi exibido um filme infantil no telão para as crianças presentes que durante todo o filme deliciaram Pipoca e Refrigerante. Os pais presentes no evento aprovaram a iniciativa do Prefeito Zé Roberto e classificaram como “muito importante” o programa que além das atividades do programa, leva ainda toda a estrutura e recuperação dos bairros onde estão sendo feitas as programações do Programa Alegria.

MELHORIAS NOS BAIRROS:

Além destas atividades, os bairros onde o programa está passando, estão recebendo uma total reestruturação das praças e logradouros, com a limpeza e pinturas em suas ruas e recuperação das praças, deixando assim, uma melhoria visível para os moradores de Iguatemi. Todas as edições do Programa são feitas em parceria com as associações de moradores visando a participação popular, onde o prefeito, pessoalmente ouve as reivindicações dos moradores.

“Esta é uma forma de estarmos integrados com a comunidade e ouvindo dos moradores as melhorias que eles necessitam em sua comunidade. Todos os bairros, independente do tamanho, irão receber o programa e graças a Deus somos muito bem recebidos pela população. É muito gratificante pra nossa administração” destacou o prefeito Zé Roberto (PSDB).

Na oportunidade, o presidente da Associação dos moradores – José Pereira dos Anjos (Baiano), acompanhado dos membros da direção da comunidade, recebeu das mãos do prefeito municipal, um kit esportivo para a comunidade.

“Queremos agradecer muito ao nosso prefeito que nos presenteou com a vinda deste evento em nosso bairro. Nosso bairro precisa mais vezes destas iniciativas que beneficia a todos os moradores” declarou o presidente da Associação – Baiano.