Fisioterapia proporciona saúde e qualidade de vida em Iguatemi.

Publicado em: 15/05/2011 16:03
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Fisioterapia proporciona saúde e qualidade de vida em Iguatemi.

Uma iniciativa da secretaria municipal de saúde de Iguatemi, através dos Fisioterapeutas Dennys Beduschi e Daniela Vessoni vem dando um resultado muito significativo para as pessoas que participam do Programa de Fisioterapia na Vila Operária e Praça Marcílio Augusto Pinto além dos demais postos de saúde do município.

Os trabalhos fazem parte do Programa de Saúde das unidades da ESFs – Estratégia Saúde da Família de Iguatemi e vêem proporcionando muito mais qualidade de vida e de saúde aos praticantes das ações fisioterapeutas.

Fazem parte dos trabalhos, exercícios que tem o objetivo de estimular alongamentos e demais práticas saudáveis para jovens e idosos durante as atividades, tudo isso, acompanhado dos profissionais da área de saúde do município.

“Desde que comecei a participar da fisioterapia, minha vida ficou muito melhor, sem contar as minhas dores que acabaram de vez. Com certeza vou continuar e recomendo a todos que comecem a fazer estas atividades que irão mudar a vida de todos. Ganhamos na qualidade de vida e na saúde” disse uma das participantes do programa.

“Este é mais um dos programas de saúde implantados na administração do Prefeito Zé Roberto e que com certeza vem se concretizar como o melhor momento vivido pela saúde em nosso município” declarou Ivoni Pelegrinelli – Secretária de Saúde do município.