CIAT de Iguatemi atendeu nas festividades do aniversário da cidade.

Publicado em: 12/05/2011 10:27
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
CIAT de Iguatemi atendeu nas festividades do aniversário da cidade.

O CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Iguatemi, participou das festividades alusivas ao 46º aniversário de Emancipação Político Administrativo de Iguatemi com a prestação de serviços gratuitos à população, ocorrido na Praça João Francisco Lopes no segundo dia de festa (06). Foram realizadas a emissão de Carteiras de Trabalho, Cadastro no Sistema de Intermediação de Emprego e emitindo PIS. Segundo o Gerente do CIAT – João Medina Fernandes, além destes serviços, o Centro faz outros atendimentos de extrema importância para a população, tais como: Requerimento de Seguro Desemprego através do novo sistema do DATAPREV diretamente ligado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), atendimento Formal e Informal, cursos de qualificação profissional e Microcrédito por intermédio do Banco da Gente.

O Município de Iguatemi foi o único do Conesul a receber cursos neste semestre, mais precisamente nos meses de junho a julho, onde estará disponibilizando (03) três cursos de qualificação sendo, Panificação, Garçom e Pedreiro. “São vários os serviços prestados pelo Centro de Atendimento Integrado do Trabalhador de Iguatemi e nós do CIAT e Banco da Gente temos total convicção que a população de Iguatemi ganhou muito após a instalação da unidade de nosso município. Hoje, tanto os empregadores quanto os empregados têm mais facilidade nos processos de contratação, isso, graças aos serviços disponibilizados neste local” comentou o Gerente João Medina.

O CIAT está localizado na Av. Presidente Vargas, 1.196, centro com o telefone (67) 3471-1563.