Show de manobras radicais levantou a multidão na festa de Iguatemi neste fim de semana.

Publicado em: 09/05/2011 17:32
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

Um grandioso show de manobras radicais levantou a galera que prestigiou o primeiro show de motos feito pela prefeitura de Iguatemi. Trata-se da equipe campograndense Cobras Moto Show que transformou os asfaltos da praça João Francisco Lopes num verdadeiro espetáculo sobre rodas.

Com efeitos especiais, o Cobras fez tocar mais forte o coração das pessoas presentes no evento radical que com fogos e explosões cinematográficas arrancou gritos e aplausos dos espectadores.

“É um diferencial que proporcionamos para nossa população que com certeza curtiu mais este presente da administração municipal e com certeza no ano que vem faremos uma comemoração muito melhor a nossa querida cidade que merece sempre o melhor” declarou o prefeito Zé Roberto.