Entidades festejam o sucesso na venda das cartelas do show de prêmios em Iguatemi.

Publicado em: 09/05/2011 17:27
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

Concretizada como a maior festa de aniversário que Iguatemi recebeu, o sucesso na venda das cartelas do Show de prêmios representado pelas entidades filantrópicas de Iguatemi que comemoram o sucesso obtido com a festa promovida pela administração do prefeito Zé Roberto.

Participaram como entidades oficiais da festa, a Associação Beneficente Lenira Nogueira Lopes (ABL), União dos Deficientes Físicos de Iguatemi (UNIFIG), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Projeto Vida Nova, Rede Feminina de combate ao Câncer (RFCC), todas sem fins lucrativos.

A comissão organizadora da festa autorizou a realização de parcerias com outras entidades ou associações com a divisão de vendas de produtos na praça de alimentação em cada uma das barracas.

O show de prêmios sorteou três grandes prêmios para as milhares de pessoas que adquiriram a cartela vendidas pelos representantes de cada entidade.

“Faço questão de estar realizando esta parceria de sucesso com todas as nossas entidades de Iguatemi, pois sabemos do brilhante e importante trabalho realizada por cada uma delas e sempre estarei as – apoiando” destacou o prefeito Zé roberto.