Atrações musicais locais foram aplaudidas pelo público na festa de Iguatemi.

Publicado em: 09/05/2011 17:17
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Atrações musicais locais foram aplaudidas pelo público na festa de Iguatemi.

Por determinação do prefeito de Iguatemi – Zé Roberto, as atrações culturais “pratas da casa”, se apresentaram no palco da festa da cidade que contou com a presença de milhares de espectadores. É uma meta do prefeito em apoiar e fomentar a cultura local com a abertura de espaço dentro dos eventos festivos do município.

Apresentaram-se na festa da cidade, artistas locais com repertório próprio, além de apresentações teatrais e dança.

ATRAÇÕES PRINCIPAIS

Entre as atrações musicais principais da festa, teve destaques, na sexta, o show baile com o grupo Zíngaro. No sábado, a Banda Brasil 2000 levantou a galera com um espetáculo muito bem produzido que contagiou a todos os 7 mil espectadores presentes e no domingo com a dupla do Conesul – Renato Reis e Renan, uma jovem dupla sertaneja que vem tendo grande destaque na música regional.