Festa dos 46 anos de Iguatemi teve recorde de público com 15 mil pessoas presente.

Publicado em: 09/05/2011 17:10
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

Considerada por populares como a maior festa de aniversário já feita pelo município, os 46 anos da cidade foram marcados por várias atrações no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes no centro da cidade. Conforme informações da comissão organizadora da festa, mais de 15 mil pessoas estiveram presentes durante os três dias do evento.

As comemorações iniciaram na sexta-feira (06) com inaugurações e entregas de várias obras pela administração municipal, conforme pronunciamento do prefeito – José Roberto Arcoverde “foram obras focadas na Saúde e Educação”.

Na noite de sexta-feira, houve apresentações culturais e artísticas, além de manobras radicais com a equipe do Cobras Moto Show, e em seguida o grupo Zíngaro fez um grande show que animou as milhares de pessoas presentes na festa neste dia.

Já no sábado, a Marinha do Brasil realizou atendimentos com a regularização dos pescadores amadores, o SESC esteve com toda a sua estrutura e recebeu centenas de crianças com várias brincadeiras, ao mesmo tempo em que acontecia a segunda edição do Programa Social – Interação e logo mais a noite, um grandioso show com a banda paranaense Brasil 2000 teve recorde de público, o maior da história das festas de aniversário do município com cerca de 7 mil pessoas presente.

No domingo, o show de prêmios de um carro e uma moto 0 km além de um notebook foi o grande momento da festa que foi encerrada pela dupla sertaneja Renato Reis e Renan.

O prefeito Zé Roberto, acompanhado da primeira dama, do assessor do Governador do Estado, presidente da câmara, vereadores e secretários municipais, além da Deputada Mara Caseiro, cantaram os parabéns ao município que está sendo destaque no Conesul ao mesmo tempo em que acontecia uma belíssima queima de fogos, onde, a população presente se pode perceber e reconhecer através de depoimentos ao vivo todo o sucesso da festa.

“Quero parabenizar a todos os iguatemienses por mais este aniversário e agradecer ainda a toda a população por acreditar no nosso trabalho. Iguatemi está vivendo um novo tempo e com certeza os frutos do nosso trabalho serão visíveis ainda neste ano. Avançamos muito nos últimos meses, mas sabemos que não é fácil, mas nossa terra é guerreira e não mediremos esforços para conquistar todos os benefícios que a população precisa e merece” comentou o prefeito ao receber milhares de pessoas na festa da cidade.