Prefeito entregou obras na Saúde e Educação no aniversário de Iguatemi.

Publicado em: 09/05/2011 14:23
Fonte/Agência: Anailton Batista
Prefeito entregou obras na Saúde e Educação no aniversário de Iguatemi.

Conforme informações da comissão organizadora das festividades do 46º aniversário de Iguatemi, 15 mil pessoas passaram pelo centro de eventos da Praça João Francisco Lopes em Iguatemi durante os três dias, concretizando-se assim, como a maior festa de aniversário da cidade já realizada pela administração de Iguatemi.

Shows musicais, esportes, manobras radicais, brincadeiras e gincanas do SESI, além de entregas de obras, corrida na cidade foram os destaques do evento.

Na sexta-feira, o prefeito Zé Roberto entregou diversas obras para a população de Iguatemi, obras estas que foram focadas na Saúde e Educação.

As cerimônias foram iniciadas às 13 horas com a inauguração da Clínica Odontológica do Bebê e da Casa da Gestante, logo após, a comitiva de autoridades se dirigiram para outras entregas, sendo Reforma e Ampliação da Casa Abrigo Sonhar Acordado, Construção do Núcleo de Projetos, Reforma e entrega de Veículo ao Conselho Tutelar, Reforma e Ampliação da Escola Infantil da Vila Rosa, reforma e ampliação da Creche Menino Jesus na Vila Rosa, reforma e ampliação do Posto de Saúde também na vila rosa e por fim entregou uma UTI móvel e um aparelho de Raio-X.