Beneficiários de programas sociais tiveram seus cadastros atualizados em Iguatemi.

Publicado em: 03/05/2011 07:40
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

Uma imensa fila de beneficiários dos programas sociais dos governos Estadual, Federal e Municipal foi formada na sede administrativa do CRAS em Iguatemi por convocação da Secretaria Municipal de Assistência Social na tarde desta sexta-feira (29) e no sábado durante todo o dia.

Os trabalhos foram realizados em conformidade com as exigências apresentadas através da representante do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social) e IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), a senhora Rosimeire Mesquita que, juntamente com a Assistência Social de Iguatemi, fizeram nos dois dias praticamente todas as atualizações cadastrais, principalmente nos endereços das famílias cadastradas para, segundo a Rosimeire “não ter falhas nos programas”.

“Trabalhar no sábado e convocar os beneficiários em regime de urgência foi a única alternativa que encontramos para conseguir atualizar todos os cadastros de Iguatemi. Tem muita gente que até já faleceu” comentou Mesquita.