Associação da Vila Rosa realiza parcerias de trabalho com a Prefeitura.

Publicado em: 02/05/2011 12:16
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Associação da Vila Rosa realiza parcerias de trabalho com a Prefeitura.

A sede da Associação de Moradores da Vila Rosa, um dos bairros mais populosos da cidade, recebeu uma série de benefícios com a realização de parcerias de trabalho entre a Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras e a entidade.

Na última semana, o secretário de Obras – Márcio Margatto, acompanhado do presidente da Associação – Marcelo Camargo, estiveram visitando o local onde as máquinas da obras realizaram um grande aterro e limpeza, ficando cumpridos assim, mais uma etapa dos vários serviços necessários na sede da Associação.

Foram necessários colocar no terreno, cerca de 80 (oitenta) caçambas de terra vermelha, perfazendo o aterramento numa área total de 2,4Mil m².

“Quero, em nome de toda a comunidade da Vila Rosa, agradecer ao prefeito Zé Roberto, através do Secretário de Obras pelo apoio dado a nós da Vila Rosa. O benefício é coletivo e com certeza muitas pessoas que necessitam do espaço da associação serão beneficiadas” declarou o presidente da Associação – Marcelo de Camargo.

Segundo Marcelo, no local, já existe um barracão em alvenaria e com este aterro feito pela Prefeitura no local, será possível a implantação do campo de futebol suíço além de outras benfeitorias aos moradores da Vila Rosa.