Pastores das Igrejas Evangélicas são recebidos pelo Prefeito Zé Roberto.

Publicado em: 28/04/2011 10:58
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Pastores das Igrejas Evangélicas são recebidos pelo Prefeito Zé Roberto.

Pastores e líderes de todas as Igrejas evangélicas de Iguatemi foram recebidos na sede do Paço municipal a convite do Prefeito municipal. Segundo a assessoria do prefeito Zé Roberto (PSDB), o intuito da reunião, foi a aproximação através de um bate papo direto entre os líderes evangélicos com a administração municipal a fim de estabelecerem parcerias de apoio às instituições além de o município ouvir as necessidades das denominações religiosas.

Participaram da reunião, os pastores e lideranças das Igrejas: Presbiteriana Renovada, Batista Bíblica Sião, Batista do Calvário, Igreja Evangélica Congregacional, Igreja Batista IBN, Igreja Só o Senhor é Deus, 1ª Batista do centenário, Missão Apostólica e Adventista do 7º Dia.

O prefeito Zé Roberto ouviu as sugestões e reivindicações dos pastores e representantes, onde, todas as citações foram registradas em ata e determinadas pelo prefeito municipal que sua equipe faça uma análise das sugestões apresentadas na ocasião.

“Mesmo sendo católico, deixo as portas da prefeitura sempre abertas para recebê-los, pois, foi pela intercessão de Deus que estou aqui no cargo de Prefeito do município. Quero agradecer a todas as orações feitas por vocês. É nelas que encontro as forças para enfrentar todas as dificuldades do dia a dia.” Disse o prefeito Zé Roberto aos presentes.