Alunos do PETI recebem uniformes do programa.

Publicado em: 27/04/2011 07:45
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Alunos do PETI recebem uniformes do programa.

Os alunos matriculados no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI receberam no início do mês, os uniformes do programa para a frequencia nas atividades fornecidas pela Secretaria municipal de Assistência Social de Iguatemi.

A entrega dos uniformes foi feita no saguão do prédio para quase seiscentas crianças atendidas no órgão no município, onde, na oportunidade, o prefeito Zé Roberto (PSDB), acompanhado da primeira dama Sandra Arcoverde e do Secretário de Assistência Social do município, entregaram os uniformes a todas as crianças.

“O uniforme é uma forma de organização e identificação dos nossos alunos. Através da criança devidamente uniformizada, fica mais fácil e prático fazer um controle de frequencia delas no PETI” comentou o prefeito Zé Roberto.