Obras de Iguatemi executa serviços no Destacamento do Exército Brasileiro.

Publicado em: 26/04/2011 07:45
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Obras de Iguatemi executa serviços no Destacamento do Exército Brasileiro.

Retribuindo a parceria realizada entre o Destacamento Militar do Exército de Iguatemi e a administração municipal, a Secretaria de Obras do Município esteve realizando serviços de terraplanagem nas dependências do órgão militar a pedido do comando local.

Segundo o comandante do Destacamento Sentinela da Liberdade da cidade de Iguatemi – João Valdenei dos Santos, os serviços feitos no local irão proporcionar a prática da Equoterapia aos pacientes atendidos pela União dos Deficientes Físicos de Iguatemi – UNIFIG.

“São estas as parcerias que estão dando sucesso na nossa administração, pois, com a união dos nossos esforços o resultado com certeza é para o benefício da nossa população local” comentou o prefeito Zé Roberto (PSDB).