Grupo Zíngaro se apresenta no aniversário dos 46 anos de Iguatemi.

Publicado em: 25/04/2011 09:26
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Grupo Zíngaro se apresenta no aniversário dos 46 anos de Iguatemi.

Um dos mais renomados grupos baileiros do Estado se apresentará no primeiro dia das festividades do aniversário de Iguatemi. Trata-se do grupo Zíngaro que tem em sua história uma vasta e rica discografia que agrada todos os gostos.

O Zíngaro, grupo composto por seis jovens músicos se apresentará no dia 06 de maio a partir das 23hs no centro de eventos, localizado na Praça João Francisco Lopes que fica em frente ao fórum da cidade.

Além desta atração, a administração municipal preparou uma série de atrações que irão prender a todos os presentes que, conforme previsão da organização, o evento deve receber durante os três dias de festa, cerca de 10 mil pessoas.

A programação do evento começa a ser entregue nesta semana, na cidade e municípios vizinhos, contendo detalhadamente todos os atrativos da festa.